quarta-feira, 2 de março de 2011

CASAMENTO FABIOLA FONTANA - CERIMONIAL SIMONASSI















21 comentários:

  1. Olá gostaria de saber o valor de decoração para festa de casamento em Colatina, tanto para festa no simonassi ou no sítio valbuza, pois ainsa estou decidindo o local.Obrigada
    Meu email é: priscillagz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber o valor para decoracao para festa de casamento para o ano que vem sendo a cerimonia no mesmo local da festa. em Sao Mateus. Obrigada!aguardo resposta Meu email: carol_briosch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima tarde!
    Vou me casar em 03/03/12 as 10:00 da manhã em Sooretama, festa para 100 convidados, cerimônia em uma capela para 30 pessoas no mesmo local da festa, gostaria de saber se há diponibilidade e, se possível, ter idéia de custo.

    meu e-mail: marlymenezes@yahoo.com.br

    Agradecida!

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde, gostaria de fazer um orçamento para uma decoração de casamento com festa, em um ambiente só. E telefone para contato. Meu e-mail é taty-oliveiira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!!!Gostaria de fazer um orçamento para decoração de festa de casamento para o dia 21-09-2013, no Cerimonial Strelatto em Itaóca ES, para 400 pessoas.Aguardo resposta!!!!Meu e-mail é: rabello.bruna@hotmail.com.
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite!!

    Gostaria que fizessem um orçamento para mim de uma decoração no cerimonial Le Palace em Linhares para dia 09/03/13. Estava pensando em uma decoração tod azul. Meu e-mail é arieleventurini@hotmail.com. Não estou pensando em uma decoração muito chique não.Festa para 250 convidados.
    ABraços

    ResponderExcluir
  7. Boa noite;
    Gostaria de fazer um orçamento da decoração do meu casamento que será realizado no dia 09/11/2013, a cerimonia irá ser feita no mesmo lugar que a festa e serão 180 convidados.
    Aguardo retorno: ellensantana12@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR UM ORÇAMENTO PARA 400 PESSOAS, LOCAL FAZENDA AO DIA . 70KM DE COLATINA .
    CASAMENTO MAIS RUSTICO. OBRIGADA izadora@granitoslindemberg.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria de um orcamento para casamento em Pancas, ES no dia 5/7/2014 o casamento sera pra 180 pessoas. Voce foi recomendada por uma conhecida minha Camila Moulin. Me envie um email por favor, muito obrigado. Jackie
    jackiesilva21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Gostaria de um orçamento para um casamento em Santo Antonio do Canaã!Com aproximadamente 200 pessoas!Queria saber oq inclui no seu buffet!
    fabiana_pe.oli@hotmail.com(imail)

    ResponderExcluir
  11. Ola, gostaria de um orçamento para formatura em aracruz pra aproximadamente 250 pessoas.
    Att,
    Giovana Rampinelli (giovana.srampinelli@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de um orçamento para uma formatura em Colatina, no Happy Day são duzentas pessoas, aguardo sua resposta, obrigada. lu_brumatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de saber um orçamento para decoração de um casamento em Pinheiros/ES, no Girasol, o casamento será para aproximadamente 230 pessoas. Aguardo. Taynara (taty-oliveiira@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  14. ola regina vou me casr en maio do ano que vem pr 150 convidados quero te pergunta ok vc pode fazer pr mim em uma decoraçao no valor de 3.000 meu email(alinelinda.novais @gamail .com)99250136 meu tel

    ResponderExcluir
  15. boa noite?minha filha ira c casar dia 6 d dezembro?gostaria d saber o valor d uma decoração d uma festa para 300 pessoas ?vou a colatina amanhã gostaria d fazer uma visita ai no seu local meu numero d cel é 999660584 aguardo resposta obgdo

    ResponderExcluir
  16. oi regina
    sou jackeline aqui da pousada santa lucia em santa teresa preciso de um orçamento pra uma cerimonia nojardim de minha no dia 21 de junho agora quero uma coisa simples e bonita como vc sabe fazer pra 45 pessoas tem 2 toldos pequeno pra fechar e a decoração no pergolo e na arvore proxima .
    aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  17. Olá gostaria de saber o valor de decoração para festa de casamento em Colatina, tanto para festa no simonassi ou no zoca com no maximo 170 convidados, pois ainsa estou decidindo o local.Obrigada
    Meu email é: priscyla53@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber o valor de decoração para um casamento qe será ano qe vem, qero uma coisa simples e bonita email miriammathedi@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia gostaria de um orçamento de decoração para festa de 18 anos para menino com o tema neon. para o dia 10/06 que será no sitio em Aracruz.
    email.rosenimelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, boa tarde. Gostaria de um orçamento para decoração de casamento, o evento acontecerá em 01/07/17.
    Meu e-mail é suellem.torezani@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Sr boa tarde. Minha cunhada resolveu casar em sima da hora necessito de ajuda. Por qual valor fica a ornamentação no big happy na data de 8/09/2018?

    ResponderExcluir